Alarido convida: Equivox e CoLeGaS

Teatro Taborda, Lisboa.

Este evento é somente para maiores de 6 anos. Nenhum reembolso será concedido para menores de 6 anos.

Tipo de bilhetes Preço (valor facial)? Quantidade
BILHETE €6,42 (€6,00) bilhetes indisponíveis
Teatro Taborda

Quando disponibilizamos um mapa com os lugares para os eventos, fazemos de tudo para que as informações estejam corretas. No entanto, não podemos garantir a exatidão dos mesmos caso existam alterações recentes às salas ou devido a questões técnicas de produção do evento. Os mapas disponibilizados são apenas um guia de apresentação e podem não corresponder à representação exata do layout da sala.

Mais informações sobre Alarido convida: Equivox e CoLeGaS

Sinopse

No dia 12 de abril, Lisboa recebe um encontro vocal único, onde a  música e a diversidade se unem num só palco. Alarido – Coro Feminista e LGBT convida Equivox – Le Choeur LGBTQIA+ de Paris e CoLeGaS – Coro LGBTI+, para uma celebração da voz, da identidade e da partilha. Três coros, três trajetórias, um momento 
imperdível. Junte-se a nós para uma noite de boas canções, onde o ativismo e a arte se encontram através da música.


Sobre

Alarido – Coro Feminista e LGBT surgiu em 2017 e canta arranjos a cappella de canções pop (mais e menos recentes), provando que o ativismo feminista e LGBT também se faz através da música e sempre a muitas vozes. Estreou-se no 1.º Festival Feminista de Lisboa e já atuou nacional e internacionalmente em diversos 
eventos, cantando a diversidade e a resistência.


CoLeGaS – Coro LGBTI+ nasceu em novembro de 2008 e pretende, através da música, contribuir para uma sociedade mais inclusiva, igualitária e divertida. É um coro que junta pessoas que gostam de se expressar através da sua voz, porque o ativismo também se canta! Com um vasto reportório, e diferentes arranjos musicais de vários hits nacionais e internacionais, o CoLeGaS conta com várias atuações em Portugal e no estrangeiro.


Equivox – Le Choeur LGBTQIA+ de Paris tem cerca de 80 membros e um repertório variado que vai do clássico à pop, incluindo peças com coreografias originais. Fundado em 1989 para os Gay Games, realiza uma dezena de concertos anuais e participa em festivais internacionais como o Various Voices e o GALA. Atua em eventos LGBTQIA+ e colabora com outros coros europeus. Desde 2018, é dirigido por Mariette Girard.

Acolhimento Teatro da Garagem

Apoios Câmara Municipal de Lisboa, EGEAC, Junta de Freguesia de Santa Maria Maior
Financiamento Direção-Geral das Artes, Governo de Portugal | Ministério da Cultura


Mais informações:
218 854 190 | 924 213 570
producao@teatrodagaragem.com